Dúvidas Frequentes
É seguro comprar na loja?
Sim! Em nossa Loja, o cliente poderá comprar com toda tranquilidade, com a garantia do produto recebido. Só trabalhamos em parceria com o PAGSEGURO, que são formas de pagamentos online mais eficientes e completos, com total proteção contra fraudes em compras pela Internet. Seus dados bancários não são repassados para ninguém. A nossa loja virtual não tem acesso a nenhuma informação de sua conta bancária.
Seus dados estão guardados com total segurança. Esta loja protege suas informações pessoais usando um certificado de segurança SSL, o qual transmite as informações de forma criptografada, de modo que não possam ser lidas ou editadas por terceiros no ato da compra, dando maior segurança aos dados fornecidos.
Todos os envios de mercadorias possuem seguro contra roubo e extravio. Caso aconteça será enviado uma nova encomenda ou efetuado o reembolso, ficando a escolha do cliente.
Caso o queira efetuar uma troca, é possível?
Sim! é possível. Você pode acessar todos os detalhes na aba: Trocas e devoluções.
Posso pagar usando boleto bancário?
Sim! Para isto basta escolher o Pagseguro como forma de pagamento e escolher a opção de boleto bancário, um boleto será gerado e o pagamento pode ser feito normalmente. O boleto é um pagamento a vista, não é possível o parcelamento utilizando boleto.
Posso pagar parcelado?
Sim! Você pode pagar parcelado dependendo do valor da compra no cartão de crédito, basta escolher o Pagseguro como forma de pagamento, estão disponíveis diversas bandeiras para você usar.
Qual o custo do frete?
O frete é GRÁTIS em toda a loja para Londrina e região.
O produto vem de onde?
Os nossos produtos são enviados diretamente de Hong Kong e Estados Unidos (EUA) para a casa da cliente. Se trata de uma importação direta em nome do cliente e 100% legal. Os produtos para encomenda estão todos nos grandes armazéns dos nossos parceiros, garantindo assim uma grande variedade com qualidade e preços competitivos.
Os produtos vem com código de rastreio?
Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto. O cliente deverá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.
Como faço para rastrear a minha encomenda?
Você poderá rastrear a sua encomenda acessando o menu MEUS PEDIDOS , ou diretamente no site dos Correios utilizando o código de rastreamento informado.
Qual o tempo para enviar o pedido?
Os pedidos são enviados, aproximadamente de 5 ou 12 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo médio de entrega?
Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega é de 20 à 45 dias úteis, em Média. Dizemos em Média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade da alfândega e dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes. O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço da Alfândega e dos Correios. O nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 98,3%. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greves, etc. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Se tratando de uma encomenda internacional, eu terei que pagar alguma taxa ou impostos por isso?
Não! A Diva's Imports é responsável pelo pagamento destes tributos, você não precisa se preocupar, caso ocorra a cobrança de impostos basta entrar em contato conosco para que seja feito um reembolso para você.
Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Porquê?
Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 7 à 15 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando chega ao Brasil e entra no sistema dos Correios. Caso este prazo seja ultrapassado, por favor entre em contato conosco.
O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.
Sim! Em nossa Loja, o cliente poderá comprar com toda tranquilidade, com a garantia do produto recebido. Só trabalhamos em parceria com o PAGSEGURO, que são formas de pagamentos online mais eficientes e completos, com total proteção contra fraudes em compras pela Internet. Seus dados bancários não são repassados para ninguém. A nossa loja virtual não tem acesso a nenhuma informação de sua conta bancária.
Seus dados estão guardados com total segurança. Esta loja protege suas informações pessoais usando um certificado de segurança SSL, o qual transmite as informações de forma criptografada, de modo que não possam ser lidas ou editadas por terceiros no ato da compra, dando maior segurança aos dados fornecidos.
Todos os envios de mercadorias possuem seguro contra roubo e extravio. Caso aconteça será enviado uma nova encomenda ou efetuado o reembolso, ficando a escolha do cliente.
Caso o queira efetuar uma troca, é possível?
Sim! é possível. Você pode acessar todos os detalhes na aba: Trocas e devoluções.
Posso pagar usando boleto bancário?
Sim! Para isto basta escolher o Pagseguro como forma de pagamento e escolher a opção de boleto bancário, um boleto será gerado e o pagamento pode ser feito normalmente. O boleto é um pagamento a vista, não é possível o parcelamento utilizando boleto.
Posso pagar parcelado?
Sim! Você pode pagar parcelado dependendo do valor da compra no cartão de crédito, basta escolher o Pagseguro como forma de pagamento, estão disponíveis diversas bandeiras para você usar.
Qual o custo do frete?
O frete é GRÁTIS em toda a loja para Londrina e região.
O produto vem de onde?
Os nossos produtos são enviados diretamente de Hong Kong e Estados Unidos (EUA) para a casa da cliente. Se trata de uma importação direta em nome do cliente e 100% legal. Os produtos para encomenda estão todos nos grandes armazéns dos nossos parceiros, garantindo assim uma grande variedade com qualidade e preços competitivos.
Os produtos vem com código de rastreio?
Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto. O cliente deverá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.
Como faço para rastrear a minha encomenda?
Você poderá rastrear a sua encomenda acessando o menu MEUS PEDIDOS , ou diretamente no site dos Correios utilizando o código de rastreamento informado.
Qual o tempo para enviar o pedido?
Os pedidos são enviados, aproximadamente de 5 ou 12 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo médio de entrega?
Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega é de 20 à 45 dias úteis, em Média. Dizemos em Média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade da alfândega e dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes. O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço da Alfândega e dos Correios. O nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 98,3%. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greves, etc. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Se tratando de uma encomenda internacional, eu terei que pagar alguma taxa ou impostos por isso?
Não! A Diva's Imports é responsável pelo pagamento destes tributos, você não precisa se preocupar, caso ocorra a cobrança de impostos basta entrar em contato conosco para que seja feito um reembolso para você.
Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Porquê?
Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 7 à 15 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando chega ao Brasil e entra no sistema dos Correios. Caso este prazo seja ultrapassado, por favor entre em contato conosco.
O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.